Ning das Gemas

Pessoal, estamos construindo uma campanha para arrecadação de doações pessoais para os telecentros. Esta campanha será feita via Internet. Para tal, precisamos responder uma pergunta básica: Por que eu gosto do meu telecentro? ou seja, o que o telecentro tem feito para voce e para sua comunidade que vale a pena a sua manutenção?

Gostaria de receber contribuição de todos os voluntários para nos ajudar na composição da campanha de captação de recursos. Nós vamos usar o seu testemunho para montar a campanha. Conte a sua história para nós e ajude-nos a convencer outras pessoas a colaborarem com nosso projeto filantrópico.

Marco

Exibições: 124

Responder esta

Respostas a este tópico

Meu nome é Priscila, estudante e também voluntária aqui do Telecentro.
Para mim o Telecentro é muito importante , pois aqui eu aprendo a mexer nos computadores e também foi aqui que conheci como a internet funcionava. Aqui eu me divirto bastante, comunico com várias pessoas, além de ficar informada sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no Mundo. Aqui posso fazer pesquisas de todos os tipos, coisas que eu não sabia hoje eu sei através da internet. Talvez se não tívéssemos o Telecentro aqui na comunidade de Tombadouro, não conheceríamos a internet e nem os benefícios que ela nos traz.
Eu adorei quando eu fui convidada pela Eva para ser voluntária , pois aqui eu me sinto muito bem e aqui sei que posso fazer um pouco para ajudar as pessoas que ainda não conhecem a internet... Só tenho a agradecer a todas as pessoas que lutaram para trazer o Telecentro para nossa comunidade, por isso vamos fazer o possível que o Telecentro venha a crescer cada dia mais e mais....
Meu nome é Ana Beatriz, estudante e também voluntária do Telecentro de Tombadouro.
Eu gosto do Telecentro porque aqui conheci o que era internet, palavra que eu sabia o significado mas contato mesmo so vir a ter aqui no Telecentro. Aqui eu conheci amigos, converso com meus familiares que moram em outras cidades, fico por dentro do que acontece no nosso País. Pesquiso coisas que todas as pessoas têm o dever de saber. Saber sobre a cultura, receitas, aqui pego receitas e levo para casa para a minha mãe experimentar, são tantas coisas que podemos fazer pela internet, que se fosse citar iríamos escrever páginas e mais páginas. Estar sendo voluntária para mim está sendo um grande aprendizado, porque aqui eu tenho aprendido muito e concerteza sei que vou poder fazer alguma coisa pelas outras pessoas...
Meu nome é Sonária, estudante e também usuária do Telecentro de Tombadouro.
Gosto muito do Telecentro. Frequento o Telecentro desde quando ele começou a funcionar aqui na Comunidade de Tombadouro. Para mim ficar informada sobre tudo que acontece no mundo é muito importante, afinal de contas estamos na era digital hoje em dia quase tudo que vamos fazer dependemos do computador. Aqui no Telecentro temos o prazer de vir em qualquer hora, porque aqui tem os voluntários que nos recebe muito bem e tem o prazer de nos ensinar. Tenho só a agradecer a cada pessoa que faz o que é possível para manter este Telecentro com um bom funcionamento...
Meu nome é Valéria Cristina, estudante e também voluntária do Telecentro de Tombadouro.
Gosto do Telecentro porque aqui eu posso fazer as minhas pesquisas escolares, Saber sobre as notícias que acontece no mundo inteiro, entro na internet e comunico com meus primos, colegas e amigos que moram em outras cidades. Gosto ainda mais, porque agora sou uma das voluntárias que aqui se encontra, gosto de estar recebendo as pessoas que aqui vêm e passar um pouco do que aprendo aqui para as outras pessoas. Gosto de dizer para as pessoas o quanto o Telecentro é importante para nossa comunidade e que temos que usufuir desde bem tão precioso que temos. E também porque todas as pessoas tem o direito de estar conectado no mundo atual da tecnologia avançada...
Meu nome é Angelina, estudante e usuária do Telecentro de Tombadouro.
A imppportância do Telecentro para mim é que, pelo fato das informações ter crescido muito de modo constante, vejo que eu posso estar usando um computador, acessando a internet de modo fácil e barato para estar acompanhando uma série de informações que surgem a cada dia, pois é só através da internet que isso é possível. E sempre que preciso fazer algum trabalho escolar, saber mais sobre o que vem acontecendo no mundo, eu venho aqui no Telecentro, e sempre que chego aqui sou muito bem atendida pelas voluntárias, sempre com muita educação e com muito boa vontade de estar me ajudando em algo que eu não compreenda, pois afinal de contas a tecnologia muda dia a dia e temos sempre que estar de olhos abertos para não ficar perdidos sem saber que está acontecendo. E o Telecentro de Tombadouro é a porta aberta do mundo atual para nós que moramos em comunidades pequenas e com poucas condições de desenvolvimento...
Meu nome Alexsandro, estudante e ex voluntário do Telecentro de Tombadouro.
Para mim o Telecentro é de grande grande importância, porque é aqui que eu faço os meus trabalhos escolares e é aqui que conquistei grandes e verdadeiros amigos que tem me ajudado muito. O telecentro me proporcionou um grande aprendizado...
Meu nome é Marilda Gonçalves, professora do Ensino Fundamental de Tombadouro.
Gosto do Telecentro porque aqui eu me sinto bem. Pois foi aqui que fiquei conhecendo a tecnologia que é a internet. Aqui eu faço pesquisas para as minhas aulas, converso com meus parentes que moram em outras cidades, aqui viajo o mundo inteiro sem sair de casa. Aqui podemos fazer várias coisas criativas, ficar por dentro de várias coisas.... Temos que agradecer a cada pessoa que colocou este Telecentro aqui na nossa comunidade e temos que fazer tudo o que tiver ao nosso alcançe para que o Telecentro continue aqui por muitos e muitos tempos....

Responder à discussão

RSS

© 2017   Criado por Marco Figueiredo.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço